terça-feira, 24 de julho de 2012

Whatever it takes.

O nome do filme é Whatever It Takes (Correndo Atrás), ele conta a história de um menino que era completo e inteiramente apaixonado desde sei lá quando pela menina mais bonita da escola, mas acaba se frustrando quando a conhece e tem a chance de sair com ela, pois ela não tinha nada além de beleza. Era fútil demais. Além disso, ele tinha uma melhor amiga de infância, a qual sabia tudo sobre ele, menina inteligente e acima de tudo companheira, demorou um bocado para ele descobrir que sentia algo por ela, algo que ia além da amizade. Não deu outra, aquela menina por quem ele era completamente apaixonado desde sei lá quando se apaixonou por ele, mas ele deu um “pé-na-bunda” dela quando descobriu quem ela realmente era e ficou com sua melhor amiga.
O que eu estou querendo dizer? Bom, às vezes a gente deseja tanto uma pessoa, e quando a gente a conhece a gente acaba se frustrando, pois essa pessoa não era quem a gente imaginava que fosse. Eu acho que o que eu queria mesmo era me dizer isso. Não sei se serve para você também... Acho que o que eu queria mesmo era acabar com essa fantasia, pois acho que não tenho mais idade para ficar idealizando pessoas, colocando defeitos ou pendurando-as em pedestais.
E têm tanta gente inteligente, interessante, bem-humorada e divertida por aí. E às vezes a gente se fecha para o mundo porque a gente quer aquela pessoa que não quer nada com a gente... E às vezes a gente tem a chance de conhecer verdadeiramente essa pessoa, e às vezes a gente acaba se decepcionando, pois ela não era quem a gente esperava que fosse. (Triste, mas verdadeiro... Eu sei).
Que a gente não perca a oportunidade de viver, de ser feliz. Que a gente não se abra para qualquer historinha mais ou menos por carência. Que a gente saiba aceitar as expectativas quebradas como um aprendizado. Às vezes não é a nossa hora... Mas eu tenho certeza que um dia, em um acaso afortunado da vida, a hora de cada um chegará. Eu tenho certeza... (Longos suspiros...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário